1 - Qual o pedido mínimo?

O pedido mínimo no site é de R$150,00 em modelos variados

       2 - Quais as opções de pagamento?

Aceitamos Cartão de Crédito, Pix e Boleto.

3 – Posso parcelar a minha compra no cartão de crédito?

Sim! Você pode parcelar a sua compra no cartão de crédito em até 12x Sem Juros.

4 – Como faço para parcelar em até 15x no BOLETO?

Você deve finalziar a sua compra na opção *boleto*. Não se preocupe que o boleto é emitido a vista. Após a emissão do nosso boleto, você deve acessar o site da VirtusPay (https://app.usevirtus.com.br/taker/register), realiziar um breve cadastro, e informar a *linha digitável* do boleto. A VirtusPay fará uma análise de crédito, e caso seja aprovado, vamos enviar o pedido para o seu endereço. 

5 – Aceita Mercado Pago?

Sim! Trabalhamos com Mercado Pago. Você pode parcelar a sua compra no cartão de crédito em até 5x Sem Juros ou até 12x com juros. Ou utilizar o seu saldo na conta Mercado Pago para pagar a sua compra.

6 – Posso pagar no boleto?

Sim! Os boletos são processados pela PagHiper. O vencimento é de 3 dias úteis. Assim que o boleto for pago, no dia seguinte você receberá um e-mail confirmando o pagamento. Boleto pago em finais de semana, são confirmados em até 2 dias úteis.

7 – Posso pagar no PIX/Transferência? Tem desconto?

Sim! Você tem o desconto de 7%. Trabalhamos com os seguintes Bancos: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco C6, Banco Inter e Nubank.

8 – Quais as formas de envio?

Trabalhamos com as empresas: Correios, Rede Sul, Loggi, Sequoia, Total Express, Uello entre outras. Ao inserir o seu Cep, o site apresentará as empresas que atendem a sua região com prazo e valor de cada uma delas.

9 – Como funciona o envio por transportadora?

Essa opção estará habilitada para pedidos acima de R$1.000,00. A cotação será realizada após o fechamento do pedido, pois precisamos ter como base a quantidade de peças e valor da compra. É só entrar em contato com o nosso suporte para solicitar a cotação. O pagamento do frete deverá ser pago junto com o pedido ou a parte como preferir.

10 – Como funciona o envio por Ônibus de excursão?

Essa opção estará habilitada para pedidos acima de R$1.000,00, com uma taxa de entrega de R$25,00. A contratação do ônibus é de responsabilidade do comprador. Fazemos apenas a entrega. Entregamos somente nos ônibus que estão estacionados na região do Brás e Pari. Os dias das nossas entregas são: Terça e Quinta-feira, das 5h as 9h. O prazo de entrega deve coincidir com o nosso de envio (4 a 7 dias úteis). Lembrando que enviamos por ônibus somente pedidos pago via Pix/Transferência.

12 – Como funciona a opção de Frete Fixo?

Hoje temos 3 modalidades de Frete Fixo. A R$4,99 para as capitais da Região Sul e Sudeste, com pedido a partir de R$300,00. A R$9,99 para as capitais da região Nordeste, com pedido a partir de R$300,00. E a R$34,99 para todas as cidades do Brasil, com pedido a partr de R$300,00 para as cidades do Sul e Sudeste e R$700,00 para as demais regiões.

13 – Já realizei a minha compra, quando será enviado?

Desde o início da pandemia estamos trabalhando com um prazo um pouco maior de envios, devido à demora na reposição dos modelos. O nosso prazo de envio atualmente é de até 3 (três) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Ah! a confirmação do pagamento deve ocorrer até as 19h, após esse hotrário será confirmado como pago no dia seguinte. 

14 – Quando recebo o meu pedido?

No ato da compra o site informa o prazo de entrega. Esse prazo já está somado ao de envio (3 dias). Exemplo: O site informou que receberei o meu pedido em 8 dias úteis – São 3 dias do envio + 5 dias do prazo de entrega. O prazo de entrega vai variar dependendo da empresa escolhida e região de entrega.

15 – Como rastreio o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado você receberá por e-mail: o código de rastreio e o link para rastreamento.

16 - Tem Frete Grátis?

Sim! Pedidos a partir de R$1.300,00 para as regiões Sul e Sudeste. R$1.700,00 para a região Centro Oeste. E R$2.000,00 para as regiões Norte de Nordeste.