** REALIZAMOS TROCAS APENAS DE MODELOS COM DEFEITO/AVARIA **
PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail atacado@lojamaisamor.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp 11 94277-5885 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso.
-
O prazo para reclamação referente ao defeito/avaria é de até 7 (sete) dias após o recebimento.
-
A troca será realizada EXCLUSIVAMENTE pelo MESMO modelo, cor e tamanho da peça com defeito/avaria. Não havendo a possibilidade de trocar por outro modelo, cor ou tamanho.
-
Os custos de reenvio/envio serão pagos pela Mais Amor Atacado, a forma de reembolso deve ser combinada através do SAC.
-
Os reenvios serão aceitos somente na modalidade PAC, e devem ser combinados antecipadamente através do SAC.
-
Em caso de falta do produto ou algum outro motivo que impeça a troca, será realizado o reembolso do valor do mesmo.