** REALIZAMOS TROCAS APENAS DE MODELOS COM  DEFEITO/AVARIA **

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail atacado@lojamaisamor.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp 11 94277-5885 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O prazo para reclamação referente ao defeiro/avaria é de até 7 dias úteis, após o recebimento.

  • A troca será realizada EXCLUSIVAMENTE pelo MESMO modelo, cor e tamanho da peça com defeito/avaria. Não havendo a possibilidade de trocar por outro modelo, cor ou tamanho.

  • Os custos de reenvio/envio serão pagos pela Mais Amor Atacado, a forma de reembolso deve ser combinada através do SAC. 

  • Os reenvios serão aceitos somente na modalidade PAC, e devem ser combinados antecipadamente através do SAC.

  • Em caso de falta do produto ou algum outro motivo que impeça a troca, será realizado o reembolso do valor do mesmo.